Politicando
De olho na eleição, Davi Filho deixa secretaria de JHC nesta segunda-feira (03)
O ex-deputado já preparou a carta onde pede exoneração da pasta que comanda em Maceió
O ex-deputado estadual Davi Davino Filho (PP) confirmou ao Blog Politicando que está de saída do primeiro escalão do grupo Jotista. Na próxima segunda-feira (03), Davino irá entregar uma carta pedindo exoneração do cargo.
Atualmente, Davi Filho está à frente da Secretaria Municipal de Relações Federativas (Serf), e se quiser garantir uma vaga na disputa majoritária - como candidato a vice ou mesmo a prefeito - é necessário deixar o cargo até a próxima quinta-feira (06).
Ao Blog Politicando, o ex-deputado confirmou que irá entregar uma carta na próxima segunda-feira, onde pede a exoneração destacando a irrevogabilidade do pedido. Davi Filho ressaltou ainda sua defesa para que o PP participe do maior número de eleições majoritárias possíveis, incluindo as eleições na capital alagoana.
Nos bastidores, Davino disputa com o senador Rodrigo Cunha (Podemos) a vaga de vice-prefeito na chapa de JHC (PL). A expectativa é que ele entre na disputa contra o atual prefeito, caso o vice escolhido por JHC seja o senador arapiraquense.
Confira a íntegra da carta que será enviada ao prefeito JHC:
“Excelentíssimo Senhor Prefeito, por meio deste ofício, venho solicitar minha exoneração do cargo de Secretário Municipal de Relações Federativas da Prefeitura de Maceió. Ressalto que este pedido é de caráter irrevogável, devendo ser considerado a partir da presente data. Foi uma honra contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e representar os interesses de Maceió nas esferas federativas. Desejo sucesso contínuo nas futuras ações da administração municipal. Atenciosamente, Davi Cabral Davino Filho”
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Renúncia de Zambelli não comove bolsonaristas; apenas um alagoano comentou a decisão
Iluminação de Natal impulsiona a economia e fortalece ambulantes de Maceió
Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira (19)
