Politicando
Rodrigo Cunha reforça apoio a pré-candidato Abidias Martins para vereador, em Maceió
O senador arapiraquense preside o Podemos em Alagoas

O presidente do Podemos em Alagoas, senador Rodrigo Cunha, reforçou seu apoio à pré-candidatura do jornalista Abidias Martins, que pretende disputar uma das 27 cadeiras da Casa de Mário Guimarães. O partido espera eleger dois vereadores.
Na última sexta-feira (07) a pré-candidatura de Abidias Martins ganhou um reforço importante: o apoio público do senador Rodrigo Cunha. Das fileiras do Podemos, apenas o jornalista e o vereador de mandato, Samyr Malta, ganharam um vídeo com o senador demonstrando seu apoio nas redes sociais.
Em Alagoas, o Podemos é presidido por Rodrigo Cunha, que espera ocupar duas das 27 cadeiras da Câmara Municipal de Maceió. Samyr e Abidias seguem como os mais cotados para conseguir as vagas.
Vale ressaltar que, recentemente, Cunha declarou que o Podemos tem todas as condições de contribuir com a Prefeitura de Maceió. O senador disputa ainda a vaga de vice-prefeito na chapa do prefeito JHC nas eleições deste ano.
Na última semana, Rodrigo Cunha ganhou ainda mais projeção ao retirar do projeto de lei do Mover a taxação de compras internacionais de até 50 dólares. O senador ganhou apoio nas redes sociais por “defender o consumidor”.
Com a popularidade do senador em alta, o vídeo publicado pelo jornalista pode acabar se convertendo em mais votos. A conferir.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
