Politicando
Emedebistas fazem esforço coletivo para espalhar chegada de Brito na disputa pela Prefeitura de Maceió
Rafael Brito publicou um vídeo nas redes sociais elevando o tom contra o prefeito JHC

Políticos que integram a base do MDB em Alagoas usaram suas redes sociais neste final de semana para espalhar o vídeo publicado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito. As provocações feitas a JHC marcam a entrada de Brito na disputa pela cadeira de prefeito da capital alagoana.
Deputados estaduais, federais, vereadores, pré-candidatos e secretários de estado. Todos que circundam o Palácio República dos Palmares tiraram um momento de seu final de semana para replicar o vídeo de “estreia” de Rafael Brito na campanha de 2024.
Na publicação, Brito aparece provocando o eleitor de Maceió a comparar seu dia a dia com a propaganda difundida pela Prefeitura de Maceió. “Quantas horas você passa no trânsito? Quando você precisa de atendimento de saúde, você é bem atendido? A sua cidade alaga toda vez que chove? Se você mora em Maceió, tenho certeza que suas respostas não foram boas. A pergunta que eu faço é, Maceió tá massa pra quem?”, diz um trecho do vídeo.
Definido há três meses como o nome do MDB a bater JHC, Rafael Brito tem aparecido pouco como pré-candidato quando comparado a Ricardo Barbosa (pré-candidato a prefeito pelo PT) e o ex-deputado Lobão (pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade).
Neste vídeo, Brito aparece fazendo críticas mais duras ao prefeito de Maceió e se apresentando para o eleitorado maceioense.
Antes tarde do que nunca.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
