Politicando
Emedebistas fazem esforço coletivo para espalhar chegada de Brito na disputa pela Prefeitura de Maceió
Rafael Brito publicou um vídeo nas redes sociais elevando o tom contra o prefeito JHC

Políticos que integram a base do MDB em Alagoas usaram suas redes sociais neste final de semana para espalhar o vídeo publicado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito. As provocações feitas a JHC marcam a entrada de Brito na disputa pela cadeira de prefeito da capital alagoana.
Deputados estaduais, federais, vereadores, pré-candidatos e secretários de estado. Todos que circundam o Palácio República dos Palmares tiraram um momento de seu final de semana para replicar o vídeo de “estreia” de Rafael Brito na campanha de 2024.
Na publicação, Brito aparece provocando o eleitor de Maceió a comparar seu dia a dia com a propaganda difundida pela Prefeitura de Maceió. “Quantas horas você passa no trânsito? Quando você precisa de atendimento de saúde, você é bem atendido? A sua cidade alaga toda vez que chove? Se você mora em Maceió, tenho certeza que suas respostas não foram boas. A pergunta que eu faço é, Maceió tá massa pra quem?”, diz um trecho do vídeo.
Definido há três meses como o nome do MDB a bater JHC, Rafael Brito tem aparecido pouco como pré-candidato quando comparado a Ricardo Barbosa (pré-candidato a prefeito pelo PT) e o ex-deputado Lobão (pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade).
Neste vídeo, Brito aparece fazendo críticas mais duras ao prefeito de Maceió e se apresentando para o eleitorado maceioense.
Antes tarde do que nunca.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios

Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste

Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação em Jundiá

Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió
