Politicando
Clima continua azedo nos bastidores do PT após rusga entre Paulão e Ronaldo Medeiros
Os petistas estiveram no mesmo evento mas ficaram em lados opostos
O clima dentro do PT não está nada agradável após a nota pública divulgada pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros, onde diz que Paulão toca o partido de maneira autoritária e centralizadora. Juntos no mesmo evento com o governador, os petistas sentaram em lados opostos e não posaram juntos para fotos.
Nesse domingo (23), Paulão e Ronaldo Medeiros estiveram em Arapiraca durante a assinatura da ordem de serviço do campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Ao lado de Paulo Dantas (MDB), os petistas ficaram em lados opostos na mesa de honra do evento.
Além do distanciamento no evento, os correligionários não posaram para foto junto com as outras personalidades políticas. Para quem acompanhou o evento pela rede social apenas de um dos petistas, nem imagina que o colega partidário estava no ambiente.
Na última sexta-feira (21), Ronaldo estava com cara de poucos amigos durante a sessão especial de sua autoria na Assembleia Legislativa. Uma fonte ouvida pelo blog disse que o deputado não fez questão de esconder sua insatisfação com a repercussão da rusga com Paulão.
A exposição da briga interna entre Paulão e Ronaldo Medeiros pode atrapalhar a pré-candidatura de Ricardo Barbosa, que encontra dificuldades em crescer nas pesquisas. Com o racha interno, Barbosa encontra ainda mais empecilhos para sair em definitivo como candidato do PT em Maceió.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Homem destrói móveis durante discussão e caso é registrado como violência doméstica em Arapiraca
Menino de 12 anos pede socorro e mãe é presa por maus-tratos na zona rural de Arapiraca
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
