Politicando
Ronaldo Lessa sobre disputa entre PDT e MDB: ‘Parceria não quer dizer submissão’
Em alguns municípios, ambos partidos deixarão a parceria de lado de olho nas eleições

Ronaldo Lessa deixou claro que a parceria com o Palácio República dos Palmares tem limites quando o assunto são as eleições municipais. Prestes a disputar a prefeitura em algumas cidades contra o MDB, Lessa lembra que parceria não quer dizer submissão.
O vice-governador disse que a prioridade é sempre buscar uma composição entre os partidos, mas é necessário respeitar as lideranças locais. “Parceria não quer dizer submissão. Quase sempre a gente busca ficar juntos, mas não podemos desrespeitar as lideranças locais”, disse Ronaldo em entrevista à Rede Antena 7.
Lessa ressaltou que as diferenças locais fazem parte do processo eleitoral. “Quando a gente pode, damos preferência aos partidos que estão no nosso campo”.
Vale ressaltar que, em Pilar, por exemplo, o partido do vice-governador está em pé de guerra com o partido do governador Paulo Dantas.
Thais Canuto (PDT) é pré-candidata a prefeita e vai disputar contra o nome escolhido para suceder Renato Filho, sua tia Fátima Rezende (MDB).
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle
