Politicando
Charles Hebert ganha apoio de Rafael Brito, mas o prefeito do PCdoB é Ricardo Barbosa
O Comunista posou para foto com o pré-candidato a prefeito emedebista

O ex-árbitro de futebol e pré-candidato a vereador por Maceió, Charles Hebert (PCdoB) deu as caras nas redes sociais do candidato dos Renans à Prefeitura de Maceió. Rafael Brito (MDB) declarou seu apoio ao comunista.
O detalhe que chama atenção é que, em teoria, o prefeito de Charles Hebert é o petista Ricardo Barbosa. Hebert é do Partido Comunista do Brasil, que integra a Federação Brasil da Esperança junto com PT e PV.
“Recebi o pré-candidato a vereador Charles Hebert, amigo e parceiro da época em que fui secretário de Educação, com trabalho reconhecido no esporte e no esporte amador em Alagoas. Conte comigo. Estamos Juntos!”, escreveu Rafael Brito em seu perfil no Instagram.
Hebert tem uma forte ligação com o governo do estado. Fez parte por muito tempo da pasta ligada ao esporte. Assim como Silvio Camelo (PV), líder do governo na Assembleia Legislativa, havia - ou ainda há - dúvidas quanto ao apoio à candidatura de Ricardo Barbosa.
Em seu perfil nas redes sociais, Hebert diz que a visita teve como pauta o esporte no estado de Alagoas.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
