Politicando
Dantas aceita candidatura do PT de bom grado; Ricardo Barbosa diz que não houve acordo
O presidente estadual do PT disse que não é submisso ao Palácio República dos Palmares
A reunião entre Paulo Dantas (MDB), Paulão (PT) e Ricardo Barbosa (PT) na última semana, parece ter sido amistosa demais. Os petistas saíram do encontro com a certeza da manutenção da pré-candidatura majoritária em Maceió, mas Barbosa disse que não houve nenhum acordo firmado entre as partes.
Em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta segunda-feira (08), Ricardo Barbosa disse que não houve acordo com o MDB para que sua pré-candidatura seguisse de pé. De acordo com o petista, Paulo Dantas apenas se preocupou com a estratégia da oposição.
“Não houve acordo nenhum. Acordo do ponto de vista expressa, absolutamente nenhum. O governador mostrou preocupação com a pulverização das candidaturas da oposição”, disse.
Barbosa explicou que Paulo Dantas estava preocupado que a horizontalização das candidaturas da oposição pudesse acabar atrapalhando o resultado eleitoral dos partidos que compõem a base de aliados do governo do estado.
Apesar de ter se reunido com Dantas no Palácio República dos Palmares, Ricardo Barbosa disse que não é submisso ao governo. “Não somos submissos a governo nenhum. Somos parceiros. Não tenho que ter autorização do governador para ter uma candidatura”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
