Politicando
Dantas aceita candidatura do PT de bom grado; Ricardo Barbosa diz que não houve acordo
O presidente estadual do PT disse que não é submisso ao Palácio República dos Palmares

A reunião entre Paulo Dantas (MDB), Paulão (PT) e Ricardo Barbosa (PT) na última semana, parece ter sido amistosa demais. Os petistas saíram do encontro com a certeza da manutenção da pré-candidatura majoritária em Maceió, mas Barbosa disse que não houve nenhum acordo firmado entre as partes.
Em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta segunda-feira (08), Ricardo Barbosa disse que não houve acordo com o MDB para que sua pré-candidatura seguisse de pé. De acordo com o petista, Paulo Dantas apenas se preocupou com a estratégia da oposição.
“Não houve acordo nenhum. Acordo do ponto de vista expressa, absolutamente nenhum. O governador mostrou preocupação com a pulverização das candidaturas da oposição”, disse.
Barbosa explicou que Paulo Dantas estava preocupado que a horizontalização das candidaturas da oposição pudesse acabar atrapalhando o resultado eleitoral dos partidos que compõem a base de aliados do governo do estado.
Apesar de ter se reunido com Dantas no Palácio República dos Palmares, Ricardo Barbosa disse que não é submisso ao governo. “Não somos submissos a governo nenhum. Somos parceiros. Não tenho que ter autorização do governador para ter uma candidatura”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Homens em fuga após crime atropelam motociclista e abandonam carro em rua do Poço

Casos de dengue caem 87% em junho em Maceió em relação a 2024, diz SMS
