Bastidores
Cristiano Ramos diz que não abre mão de candidatura e rechaça acordo com Tia Júlia
O pré-candidato a prefeito disse que não há pressão de Lessa sobre composição com o MDB

O vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Cristiano Ramos (PDT), não abre mão de sua candidatura e afastou qualquer possibilidade de uma composição com a candidata de Júlio Cézar, Tia Júlia (MDB).
O pedetista entrou em contato com o Blog após a publicação de uma matéria que fala da possibilidade de uma composição de Cristiano e Júlia, caso o vice-governador Ronaldo Lessa assim desejasse. As informações publicadas pelo Politicando foram repassadas por uma fonte na cidade.
Em resposta, Cristiano disse que não há qualquer tipo de conversa nesse sentido e lembrou que Ronaldo Lessa respeita as decisões locais do partido. Ramos disse ainda que não abre mão de sua candidatura.
O pré-candidato só aceita uma composição com outros nomes da oposição, caso ele [Cristiano] continue na cabeça de chapa. O vereador disse ainda que sua pré-candidatura é para valer e não tem o objetivo de pressionar ou negociar com o grupo da atual gestão.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
