Politicando
Cristiano Ramos diz que composição com Tia Júlia está ‘praticamente nula’
Nos bastidores, a candidatura de Ramos é vista como uma forma de pressionar o MDB
O pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Cristiano Ramos (PDT), praticamente descartou a possibilidade de compor com Tia Júlia (MDB). O “praticamente” chama atenção porque na cidade, o que se fala é que a pré-candidatura de Cristiano Ramos tem como objetivo pressionar Júlio Cezar a compor com o PDT.
Em entrevista ao Antena Manhã desta segunda-feira (15), o vereador pedetista fez duras críticas a gestão de Júlio Cezar - da qual fez parte - mas não rejeitou por completo uma composição com a sucessora de Cezar, sua Tia Júlia. “Praticamente nula” disse ele sobre as chances dessa união.
A composição entre Júlia e Ramos, dizem as fontes, passa pela decisão do vice-governador Ronaldo Lessa, que se bater o martelo, Cristiano terá que compor.
A ideia é que haja uma unidade entre PDT e MDB, assim como a nível estadual. No entanto, a indicação de vice na chapa da Tia Júlia só vai sair após uma boa conversa com o atual prefeito.
Caso o racha permaneça, Palmeira dos Índios será mais uma cidade onde haverá disputa entre MDB e PDT.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
