Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cristiano Ramos diz que Júlio Cézar entrou em ‘aventura’ sobre eleições em Palmeira dos Índios

Vereador concedeu entrevista para a Rede Antena 7

15/07/2024 17h05 - Atualizado em 15/07/2024 17h05
Cristiano Ramos diz que Júlio Cézar entrou em ‘aventura’ sobre eleições em Palmeira dos Índios

A base do prefeito Júlio Cézar (MDB), que começou a se dissolver quando o gestor lançou para a prefeitura o nome de sua tia, Luíza Júlia, iniciou o processo de afastamento do prefeito ainda em 2022, quando ele lançou para deputada estadual a própria esposa, Dra Karla Cavalcante.

A afirmação é do vereador e pré-candidato à prefeitura da cidade, Cristiano Ramos (PDT). O parlamentar foi o entrevistado desta segunda-feira (15), no programa Antena Manhã, da Rede Antena 7.

Ramos teceu ainda duras críticas ao atual prefeito, a quem acusou de encampar, a partir de 2022, um projeto político pessoal e familiar, em detrimento do foco no desenvolvimento da cidade. Foi a partir deste ponto em que o vereador deixou a bancada do prefeito e passou a atuar, segundo ele mesmo, de forma ‘independente’.

“Logo depois da eleição de 22, quando o prefeito entrou num projeto político pessoal e familiar, tentou eleger a esposa, Dra Karla Cavalcante, acabou que a gestão fechou a porta para outros deputados que podiam dar suporte na Assembleia [Legislativa]. O prefeito entrou numa aventura, porque assim como a Júlia que é sua tia, a Dra Karla era uma pessoa que não tinha preparo político e conhecimento para se lançar deputada”, disse.

Cristiano afirmou ainda, durante a entrevista, que não tem projeto pessoal como candidato a prefeito, e que dependendo do diálogo com as demais candidaturas que saíram da base de Júlio, pode compor uma chapa única nas eleições deste ano.

“Já conversei com o Dr Márcio e já conversei com Gervásio, eles têm uma visão política parecida com a minha. Se vão se unir, não sei, porque a ideia não é atrapalhar os outros projetos políticos. Várias pessoas já me perguntaram, se não seria melhor compor [com Dr Márcio ou Gervásio Neto]. Eu não tenho vaidade de buscar um local que seja a cadeira do prefeito, mas precisa que a outra pessoa tenha mais aceitação popular para que a gente aceite retirar o nome”, finalizou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos