Politicando
Saiba quem é a nova secretária de Comunicação de Maceió Eliane Aquino
Aquino assumiu a pasta após a saída de Filipe Valões nesta terça-feira
A jornalista Eliane Albuquerque de Aquino é a mais nova chefe da Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom). A nomeação foi publicada na edição deste terça-feira (16) do Diário Oficial da capital alagoana.
Eliane Aquino assume a cadeira que estava com Filipe Valões, que deixou o cargo para focar na campanha de reeleição do prefeito JHC (PL).
A jornalista já fazia parte da equipe do prefeito JHC. Eliane Aquino era subsecretária municipal de Comunicação e trabalhava coordenando as assessorias.
A nova secretária tem uma vasta experiência no Jornalismo, passando pelos jornais Gazeta de Alagoas e Tribuna de Alagoas, além de trabalhar junto às assessorias de políticos.
Eliane já assumiu a Secretaria de Comunicação de Maceió durante o segundo mandato do prefeito Rui Palmeira. Aquino já foi secretária adjunta de Comunicação do Estado de Alagoas e chefe do Núcleo de Comunicação do ex-governador Teotônio Vilela Filho.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Equipamentos elétricos são encontrados caídos e desmontados às margens da AL-413, em Barra de Santo Antônio
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
