Politicando
Assessor de Teca Nelma sobe o tom contra candidatura de Rafael Brito a prefeito de Maceió
Caio Lima disse que o grupo palaciano fez uma péssima construção do campo de oposição na capital alagoana

O assessor da vereadora Teca Nelma (PT), Caio Lima, não mediu as palavras quando fez uma avaliação sobre o cenário das eleições de Maceió em seu perfil no X, antigo Twitter. O que chamou atenção foram as críticas direcionadas ao candidato de seu grupo, o deputado federal Rafael Brito (MDB).
Um trecho da análise de Caio diz que “Rafael Brito pertence a um certo grupo de déspotas (ou pretendentes a) esclarecidos que sabem todos os caminhos do paraíso, defendendo o legado de Renan Filho. Enquanto isso, cá - na base social - ninguém é chamado a contribuir”.
Para o assessor, o grupo ligado ao Palácio República dos Palmares não conseguiu montar uma boa oposição por terem seus focos direcionados para projetos pessoais. “Péssima construção de um campo de oposição. O grupo palaciano não priorizou Maceió, eis o fato.
O grupo palaciano não é grupo, é um amontoado de atores políticos com interesses diversos, cada um executando seus projetos pessoais”, disse.
Ainda na publicação, Caio Lima apontou que a máquina orçamentária do prefeito JHC foi poderosa durante sua gestão, mas o mandatário não soube gerir a cidade. “Não quis enfrentar os problemas crônicos e deixou temas importantes como saúde e educação ao léu”.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF
