Politicando
Assessor de Teca Nelma sobe o tom contra candidatura de Rafael Brito a prefeito de Maceió
Caio Lima disse que o grupo palaciano fez uma péssima construção do campo de oposição na capital alagoana

O assessor da vereadora Teca Nelma (PT), Caio Lima, não mediu as palavras quando fez uma avaliação sobre o cenário das eleições de Maceió em seu perfil no X, antigo Twitter. O que chamou atenção foram as críticas direcionadas ao candidato de seu grupo, o deputado federal Rafael Brito (MDB).
Um trecho da análise de Caio diz que “Rafael Brito pertence a um certo grupo de déspotas (ou pretendentes a) esclarecidos que sabem todos os caminhos do paraíso, defendendo o legado de Renan Filho. Enquanto isso, cá - na base social - ninguém é chamado a contribuir”.
Para o assessor, o grupo ligado ao Palácio República dos Palmares não conseguiu montar uma boa oposição por terem seus focos direcionados para projetos pessoais. “Péssima construção de um campo de oposição. O grupo palaciano não priorizou Maceió, eis o fato.
O grupo palaciano não é grupo, é um amontoado de atores políticos com interesses diversos, cada um executando seus projetos pessoais”, disse.
Ainda na publicação, Caio Lima apontou que a máquina orçamentária do prefeito JHC foi poderosa durante sua gestão, mas o mandatário não soube gerir a cidade. “Não quis enfrentar os problemas crônicos e deixou temas importantes como saúde e educação ao léu”.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió
