Politicando
Pontapé inicial da campanha de Lobão será em área afetada pela Braskem
O candidato do Solidariedade disse que é preciso cuidar da cidade por inteiro

O ex-deputado estadual e candidato a prefeito de Maceió, Lobão (Solidariedade), terá sua candidatura lançada oficialmente na próxima terça-feira (20) em duas regiões da capital alagoana: Jaraguá e no Flexal de Baixo.
O candidato começará o dia em um restaurante do bairro histórico de Maceió e apṕos a coletiva de imprensa seguirá para o Flexal de Baixo, no bairro Bebedouro, região afetada pela extração da Braskem.
Na localidade, há moradores ilhados socioeconomicamente por não ter mais “vida” nos bairros ao redor da região em decorrência do afundamento do solo.
Lobão disse que é preciso dar atenção à cidade por inteiro. “É preciso cuidar verdadeiramente de Maceió, do nosso povo. Cuidar da cidade por inteiro e não só pela metade, como tem sido costume aqui. Entra prefeito, sai prefeito e a cidade não se desenvolve e os velhos problemas, como a mobilidade urbana só se agravam”, explica Lobão.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"
