Diário do Sertão
Cidade de Alagoas recebe "reforço" de eleitores vindos de São Paulo

E a eleição municipal em Estrela de Alagoas, cidade do Agreste de Alagoas, se não já bastasse o imbróglio politico entre as famílias Garrote, que está no comando do município e Wanderley que tenta o comando, ganha um novo "ingrediente".
Dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) indicam que nos últimos dois anos, Estrela de Alagoas registrou a transferência de 246 eleitores originários do Estado de São Paulo, deixando o município com um total de 13.068 eleitores.
Conforme os dados, o total de transferências para de eleitores de São Paulo e outros municípios, foi de 519 novos eleitores.
Dois candidatos disputam a cadeira de prefeito em Estrela. Arlindo Garrote (PP), filho da deputada estadual Ângela Garrote e Roberto Wanderley (MDB), tio de Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e prefeito de Cacimbinhas, cidade vizinha de Estrela.
Como detalhe, Arlindo já foi prefeito de Estrela e agora tenta retornar ao cargo ocupado pelo tio, o prefeito Aldo Lira (PP), que no passado foi o vice de Arlindo. Aldo e Arlindo estariam com as relações estremecidas.
Mas a disputa política entre os Garrote e Wanderley também é palco da outra disputa entre o senador emedebista Renan Calheiros, que apoia os Wanderley e o deputado Arthur Lira (PP), apoiador dos Garrote.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
