Politicando
Em Marechal Deodoro, Alfredo Gaspar declara apoio a André Bocão
Políticos da direita se reuniram em torno da candidatura de Júnior Dâmaso
A coalizão da direita alagoana em torno da candidatura do republicano Júnior Dâmaso e do ex-prefeito Cristiano Matheus em Marechal Deodoro não contou com o apoio do deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil).
Nesse final de semana, o deputado bolsonarista esteve na antiga capital alagoana e subiu no palanque do MDB para elogiar a gestão de Cacau Filho e declarar seu apoio ao vereador André Bocão, que disputa o executivo deodorense.
No evento de lançamento de um candidato a vereador, Alfredo Gaspar disse que Cacau foi o melhor gestor que Marechal Deodoro já teve. “Eu conhecia Marechal da corrupção e da desorganização. Não tenho dúvida nenhuma que [Cacau] foi o melhor prefeito que já passou em Marechal”, disse.
Sobre o escolhido por Cacau para substituí-lo no executivo, Gaspar disse que “Bocão nasceu para fazer o bem. Não tenho dúvida nenhuma que somando à gestão do Cacau, ele [Bocão] não precisa aprender a trabalhar. Esse time só precisa de uma continuar”, falou.
O deputado Alfredo Gaspar é um dos grandes representantes da direita no estado e tem se destacado nas redes sociais ao se aproximar cada vez mais do bolsonarismo. No entanto, seu posicionamento em Marechal Deodoro vai na contramão de seus colegas que escolheram o nome da oposição.
Uma coalizão entre grandes nomes da direita de Alagoas definiu Júnior Dâmaso como candidato a prefeito e o ex-prefeito por dois mandatos Cristiano Matheus como vice.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
