Politicando
CPI ouve prefeito de Joaquim Gomes sobre possíveis irregularidades em contratos
Adriano Barros terá 10 dias para apresentar sua defesa
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara Municipal de Joaquim Gomes, responsável por investigar supostas irregularidades em contratos firmados desde 2022, intimou o prefeito Adriano Barros (PSB) a apresentar sua defesa.
A decisão foi tomada pelos integrantes da CPI durante sessão na Câmara Municipal nessa quarta-feira (04). A comissão é presidida pelo vereador Amilson Rafael (Republicanos), que disputa a vaga de vice-prefeito na chapa oposicionista.
O prefeito terá 10 dias para apresentar sua defesa e esclarecer as dúvidas dos vereadores diante dos contratos que estão sob investigação.
De acordo com denúncias de uma moradora da cidade, que fundamentou a instalação da CPI na Casa Legislativa, o prefeito vem firmando contratos fraudulentos desde 2022. A concessão da água, a compra de fardamentos e o uso irregular dos repasses do Fundef, também estão na mira dos vereadores.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
