Politicando
Regis Cavalcante chama campanha de Bebeto de ‘escadinha para boquinha familiar’
Para o ex-deputado federal, o horário político na TV tem sido um circo de horror

O secretário-geral do Cidadania e ex-deputado federal Regis Cavalcante, pode até estar afastado da grande mídia e até mesmo da memória do eleitorado alagoano, mas segue atento ao que acontece no meio político.
Nas redes sociais, o ex-deputado fez duras críticas a forma como o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) vem conduzindo a candidatura a vereador de seu filho, Caio Bebeto (PL).
“O deputado com filho na TV afirmando que é conservador e de direita. Nem precisava falar, a imagem acompanhada com o pai demonstra claramente o atraso da empreitada. Repete a velha e mofada roupa do poder sem pudor”, escreveu Regis.
O ex-parlamentar falou ainda que a eleição estaria sendo usada como uma escada para o favorecimento da família. “Fazer da representação pública escadinha para boquinha familiar. Degradando o filho, que deveria projetar o seu futuro pelo mérito. Um circo de horror pela TV no horário eleitoral”.
Na mensagem publicada em sua rede social, o ex-deputado não usa o nome da família Bebeto, mas o Blog Politicando confirmou com Regis e o mesmo disse que tentou atingir a classe política de uma maneira geral, mas confirmou que Bebeto representa esse “atraso” na política.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
![[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos](https://img.7segundos.com.br/ySXJAPepyf5Km2yamcUJ7d-MLp8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-113937.jpeg)
[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos

Rios transbordam e atingem cidades de Porto Calvo e São Luís do Quitunde
