Politicando
Candidato a prefeito de Paripueira é acusado de maus-tratos após usar carroça em carreata
Quem fez a denúncia por meio das redes sociais foi uma candidata a vereadora de uma cidade mineira
O candidato à Prefeitura de Paripueira, Vânio Mil Coisas (Republicanos), foi acusado por uma candidata mineira de cometer maus-tratos após usar uma carroça puxada por um burro durante carreta política no último domingo (8).
Quem divulgou as imagens e fez as acusações foi a candidata a vereadora de Uberlândia, em Minas Gerais, Laylla Mello, que aproveitou a ocasião para provocar o deputado estadual Leonam Pinheiro (União Brasil), pedindo que o parlamentar fiscalize esse ocorrido.
“Atenção, meu amigo delegado Leonan! campanha eleitoral na cidade de Paripueira, em Alagoas. Por favor, tomem providências em relação aos candidatos a vereador e prefeito, respectivamente Fernanda Mendonça e Vânio Lima (Vânio Mil Coisas). Animal não é veículo, animal não é material de campanha eleitoral… Inadmissível”, escreveu a candidata mineira.
Nas redes sociais, o candidato a prefeito Vânio Mil Coisas rebateu as acusações dizendo ser mentira e esclareceu a situação. Mil Coisas disse que estava em uma motociata e ao final do evento, o candidato pegou uma carona na carroça em direção a casa de uma candidata a vereadora para comer uma feijoada.
Mil Coisas afirmou ser contra os maus-tratos a animais e garantiu que, se eleito, irá trocar as carroças puxadas por cavalos por motocicletas, assim como vem acontecendo em Maceió.
“Vereadora, vai procurar um lavado de roupa e cuidar da sua cidade que aqui a gente cuida da nossa”, finalizou Vânio Mil Coisas.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.