Politicando
Candidato a vereador distribui santinhos confusos com o nome de JHC e foto de Rafael Brito
A polêmica ganhou as redes sociais e o candidato esclareceu a confusão

O candidato a vereador por Maceió, Apollo Calheiros (PSB), teve sua campanha envolvida em uma polêmica. O postulante à Casa de Mário Guimarães distribuiu santinhos pela cidade com informações confusas.
No material gráfico, além do número do vereador socialista, continha o número do candidato a prefeito do grupo, que deveria ser Rafael Brito (MDB). Na prática, o santinho mostrava a foto e o número de Rafael Brito, mas com o nome do candidato à reeleição JHC (PL).
A confusão chamou a atenção dos eleitores que compartilharam vídeos zombando o candidato nas redes sociais.
Apollo Calheiros se pronunciou e esclareceu a confusão. Em seu perfil oficial no Instagram, nessa quarta-feira (11), Apollo publicou um vídeo ao lado da proprietária da gráfica onde seu material foi impresso.
O candidato cedeu a palavra à dona do estabelecimento que jogou a culpa do erro na alta demanda de materiais gráficos para estas eleições. Apollo disse que um novo material está sendo produzido e o antigo, contendo as informações confusas, já foram retirados de circulação.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia recebe alta hospitalar em Palmeira dos Índios

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Vacinação contra gripe Influenza começa no dia 07 de abril em Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal
