Politicando
Paulo Dantas paga 1,3 bilhão a servidores e dá resposta sobre situação financeira do estado
Governo vinha sendo questionado sobre real capacidade financeira de honrar compromissos

Mais do que injetar 1,3 bilhão na economia alagoana em 26 dias, o governador Paulo Dantas (MDB) dá uma resposta às críticas que vinha sofrendo, que decretavam sem muito aprofundamento a situação periclitante das finanças estaduais.
É fato que a situação já não é tão alvissareira quanto em anos anteriores, mas não há nenhum dado concreto (pelo menos publicamente) que justifique o status caótico nas contas públicas propagado pelos opositores de Dantas.
A resposta do governador foi serena, como é da sua personalidade, e dupla; ao mesmo tempo em que mostra que a arrecadação estadual continua em dia, deixa claro que a secretária Renata dos Santos, usada como ‘bucha de canhão’ para atingir o governo, fica onde está.
Alguns críticos, jogando abaixo da linha de cintura, chegaram a rotular Renata como uma secretária ‘sem tamanho’ para assumir a função que ora ocupa - isso após quase dois anos em que ela está sentada na cadeira; um misto de política e machismo.
Dantas e Renata enterram as críticas após a melhor resposta, do ponto de vista público - dinheiro no bolso do servidor, confraternizações se realizando, comércio vendendo, fim de ano feliz.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Motorista de influenciadores de AL é esfaqueado e atropela homem ao fugir em Penedo

Rainha da Cavalgada, de 16 anos, aparece morta após sair com amigos

Motociclista atropela mulher com criança no colo na faixa pedestre em Rio Largo

“Congresso não será abrigo da impunidade”, afirma Teca Nelma em ato em Maceió

Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios
