Politicando
Toninho Lins se manifesta sobre crise política em Rio Largo; “Golpe foi dado antes das eleições”
Ex-prefeito lançou vídeo nas redes sociais
Toninho Lins aproveitou o ‘hype’ da crise política em Rio Largo para dar a sua visão sobre o cenário na cidade da região metropolitana da capital. Lins, que foi vereador e prefeito, disse que tentou “alertar” o eleitorado durante a campanha, mas que eles se “deram o direito de ser enganados”.
“Existe um golpe em curso. Só que esse golpe não foi dado na Câmara Municipal, mas antes da eleição. É o mesmo golpe que nós avisamos ao eleitor de Rio Largo. É o mesmo golpe que a Izabelle, que é a verdadeira oposição riolarguense alertou às pessoas, mas as pessoas não acreditaram e se deram o direito de serem enganadas”, disse.
O ex-prefeito afirmou também que a situação de Rio Largo não é mais um caso de política, mas de polícia, e ressaltou que há possibilidade do prefeito ter assinado o documento de renúncia e não admitir que o fez.
“Estou aqui como vereador que fui, como ex-prefeito por dois mandatos, pai e filho de riolarguense. Esse caso agora é um caso de polícia e órgãos de controle. Precisamos saber se o crime foi cometido pelos vereadores ou por alguém que assinou um documento e não admite que assinou”, afirmou.
Mesmo inelegível por conta de condenação eleitoral quando foi prefeito, Toninho participou ativamente das eleições de 2024, apoiando a sua esposa Izabelle Lins para a prefeitura. O resultado, todos já conhecemos.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura alerta para e-mails fraudulentos sobre alvará de funcionamento

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Rio Largo

Empresário é assassinado dentro de casa no interior de AL e criminoso deixa recado com sangue

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça
