Bastidores
Em sessão da Câmara, vereador expõe caos na saúde de Jequiá da Praia
Burocracia licitatória realizada de forma amadora prejudica cidadão jequiaense
Em um recorte do seu discurso numa sessão da Câmara de Jequiá da Praia, postado em suas redes sociais, o vereador César Felizardo (PL) apontou as várias deficiências ocorridas no sistema de saúde pública da cidade do litoral sul alagoano.
Felizardo expôs a falta de diversos itens necessários ao atendimento básico ao cidadão, como remédios e insumos para atendimento médico e realização de exames simples.
Segundo o parlamentar, a falta de medicamentos e de outros itens são uma reclamação constante dos cidadãos de Jequiá, que chegam ao seu gabinete todos os dias. O vereador disse, na Tribuna da Câmara, que sem atendimento a tendência é que a saúde municipal se torne um caos insustentável.
Em resposta aos questionamentos de Felizardo, o município tem informado que está em processo de licitação de insumos e medicamentos, entretanto, segundo o vereador, já há mais de seis meses a burocracia vem inviabilizando o bom atendimento de saúde dos jequiaenses.
“Não pode faltar o remédio, não pode faltar a seringa, não pode faltar a gaze. A saúde não está funcionando como deve funcionar. Não podemos estar na metade do ano sem essa licitação”, disse o vereador, direto da tribuna da casa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente
