Simone se surpreende ao saber de depilação íntima de marido: "Pra que?"
Cantora e o marido, Kaká Diniz, fizeram um vídeo sobre intimidades do casal no sexo
Simone gravou para o seu canal do YouTube um vídeo com curiosidades sobre a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. A cantora se surpreendeu ao saber que o marido já tinha feito depilação nas partes íntimas.
"Você teria coragem de fazer uma depilação com cera nas suas partes íntimas", questionou Simone. "Já fiz uma vez", respondeu ele, impressionando a cantora, que respondeu: "Mentira! Já raspou o cu? Tu fez? Pra que?".
O empresário então explicou que realizou a depilação porque sofria com a quantidade de pelos na região. "Fiz para ver como era que ficava. A roda é de menos, o que dói é a virilha. Depilei tudo! Homem sofre com isso é muito cabelo. Você já viu e sabe", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
