Simone e Simaria cantam e encantam em gravação de DVD
Apresentação aconteceu nesta quarta-feira (12)

Nesta quarta-feira (12), aconteceu a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, de Simone e Simaria.
Originalmente, a gravação aconteceria em Boituva, interior de São Paulo, mas devido às fortes chuvas o local do evento foi alterado para o Villa Country, localizado no bairro da Água Branca, na capital paulista.
A apresentação contou com milhares de fãs, que estavam eufóricos antes mesmo do show começar, gritando o nome das irmãs e cantando alguns hits da dupla.
Para tal projeto, as Coleguinhas, aliás, fizeram questão de ficar o mais perto possível dos admiradores, que tiveram a oportunidade de ficar colados no palco.
Simone e Simaria também receberam a presença de fãs famosos, como Ana Hickmann, acompanhada do marido Alexandre Correa, Daniela Albuquerque, Zilu Godói, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
