Larissa Manoela posta foto aos beijos com Léo Cidade na praia
Atriz compartilhou o clique com o namorado em seu Instagram e fez uma declaração
Larissa Manoela, de 19 anos, publicou em se Instagram nesta terça-feira (28) algumas fotos curtindo uma praia e trocando beijos com o namorado, Léo Cidade, de 23. A atriz estava usando um biquíni branco nos cliques românticos ao lado do amado.
"O tempo de um mergulho e de uma reconexão com o que a gente mais ama", legendou a atriz.
Muitos famosos deixaram elogios nos comentários para o casal. "Como vocês são lindos. Amo", escreveu Giovanna Ewbank. "Que foto mais linda! Muito amor", disse Sabrina Sato. "E o corpinho?", declarou Ingrid Guimarães. "Beijinho gostoso", postou Mylla Christie.
O casal tem passado junto o período em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Larissa é queridinha da sogra, tanto que ela até já compartilhou uma foto malhando com ela e foi só elogios ao falar da mãe do amado.
Veja também
Últimas notícias
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
