Maceió Tattoo realiza live solidária em prol do Instituto Mandaver
Transmissão online trará 15 atrações locais e acontecerá em tempo real no Youtube do estúdio nesta quarta-feira (29), a partir das 20h
Com o impacto causado pela crise do coronavírus, o mundo precisou se reinventar e a solidariedade se consolidou como uma das melhores ações em resposta à crise causada pela pandemia. Pensando nisso, o estúdio de tatuagem Maceió Tattoo decidiu reunir 15 atrações locais para o projeto ‘Expresse Sua Solidariedade’, com o objetivo de levar entretenimento através da música e da arte, além de arrecadar fundos e donativos para o Instituto Mandaver, do Vergel do Lago.
A live contará com a participação dos artistas Yo Soy Toño, Boby Ch, Mel Nascimento, Vitor Pirralho, Carlos PXT, LoreB, Felipe de Vas, Bragazion, Pedão UNP, LLARI, Bruno Berle, além da banda $ifrão e das atrações surpresas Jerry Loko e Dió Leão.
Ainda durante a transmissão, o público contará com sorteios de tatuagens e brindes de empresas parceiras do evento. Estimulando a solidariedade, o Maceió Tattoo está disponibilizando 40% de desconto na próximo tatuagem de quem doar qualquer valor para o instituto. As condições da promoção estão disponíveis no Instagram @maceiotattoo.
“Queremos unir os diversos talentos de Maceió e mostrar que a arte, a cultura e a música pode ser uma porta para a solidariedade. O Instituto Mandaver, além de ser um exemplo de cidadania e de transformação social, vem alcançando diversas conquistas e contribuindo bastante com o bairro do Vergel do Lago. Esse trabalho não pode parar e todos nós podemos ajudá-lo”, destaca Roberto Bocão, um dos idealizadores do estúdio e do projeto.
As doações para a campanha já estão disponíveis através do vakinha.com.br/vaquinha/mandaver-construindo-um-sonho e a transmissão do evento acontece no canal oficial do Youtube do Maceió Tattoo, a partir das 20h.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
