Maceió Tattoo realiza live solidária em prol do Instituto Mandaver
Transmissão online trará 15 atrações locais e acontecerá em tempo real no Youtube do estúdio nesta quarta-feira (29), a partir das 20h
Com o impacto causado pela crise do coronavírus, o mundo precisou se reinventar e a solidariedade se consolidou como uma das melhores ações em resposta à crise causada pela pandemia. Pensando nisso, o estúdio de tatuagem Maceió Tattoo decidiu reunir 15 atrações locais para o projeto ‘Expresse Sua Solidariedade’, com o objetivo de levar entretenimento através da música e da arte, além de arrecadar fundos e donativos para o Instituto Mandaver, do Vergel do Lago.
A live contará com a participação dos artistas Yo Soy Toño, Boby Ch, Mel Nascimento, Vitor Pirralho, Carlos PXT, LoreB, Felipe de Vas, Bragazion, Pedão UNP, LLARI, Bruno Berle, além da banda $ifrão e das atrações surpresas Jerry Loko e Dió Leão.
Ainda durante a transmissão, o público contará com sorteios de tatuagens e brindes de empresas parceiras do evento. Estimulando a solidariedade, o Maceió Tattoo está disponibilizando 40% de desconto na próximo tatuagem de quem doar qualquer valor para o instituto. As condições da promoção estão disponíveis no Instagram @maceiotattoo.
“Queremos unir os diversos talentos de Maceió e mostrar que a arte, a cultura e a música pode ser uma porta para a solidariedade. O Instituto Mandaver, além de ser um exemplo de cidadania e de transformação social, vem alcançando diversas conquistas e contribuindo bastante com o bairro do Vergel do Lago. Esse trabalho não pode parar e todos nós podemos ajudá-lo”, destaca Roberto Bocão, um dos idealizadores do estúdio e do projeto.
As doações para a campanha já estão disponíveis através do vakinha.com.br/vaquinha/mandaver-construindo-um-sonho e a transmissão do evento acontece no canal oficial do Youtube do Maceió Tattoo, a partir das 20h.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
