Celebridades

Andressa Ferreira mostra o corpo após perder 20 kg e diz que não fez exercícios físicos

Andressa Ferreira mostrou tanquinho ao falar da perda de peso após a gravidez

28/07/2020 12h12
Andressa Ferreira mostra o corpo após perder 20 kg e diz que não fez exercícios físicos
Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira mostrou o corpo após perder 20 kg. A mulher de Thammy Miranda postou a foto nas redes sociais e falou que não fez exercícios para perder os quilos que ganhou durante e depois da gestação.

"Emagreci muito? Simm! Uns 20 kilos depois do parto! Fiz exercícios físicos? Não!!! To louca pra voltar pra academia q não frequento já faz um ano e pouco? Simmmmmm, demais!", afirmou a modelo e influenciadora.

Ela, que é mãe de Bento, de seis meses, já havia falado sobre o emagrecimento nas redes sociais e chegou a mostrar sua evolução ao lado de Thammy, que também surgiu aparentemente mais magro.

Em abril, ela contou que ganhou 21kg durante a gestação e já havia perdido 12, faltando mais nove. Thammy também cumpriu dieta para perder peso. Recentemente, ele mostrou um antes e depois em seu Instagram após perder 10kg. Em conversa com Quem, ele explicou que não precisou de uma rotina intensa de exercícios físicos para emagrecer.

"Corta muita coisa, como açúcar e óleos, como azeite. E é [uma dieta] baixa em carboidratos. Não fiz exercício em casa, somente [mudei] alimentação", explicou ele, que fez a dieta por 8 semanas.