Influenciador Alvaro sobre o cancelamento na internet: “Durmo chorando, acordo chorando”
Alagoano tem mais de 4 milhões de seguidores
O influenciador digital Alvaro, que gosta de ser chamada na web de Alvxaro, deu uma entrevista para o site Gshow e falou sobre seus vídeos que fazem muito sucesso na rede social. O engajamento é tanto que ele conquistou mais de 4 milhões de seguidores em pouco tempo.
“Comecei em 2017 e fiquei assustado com esse número em tão pouco tempo, mas acho que nasci pra isso. Sou muito grato a Deus por tudo”, disse ele.
Produtor de conteúdo, Alvxaro contou que mesmo nesta fase difícil por conta da pandemia do novo coronavírus, consegue criar conteúdos com leveza e falou o que acha sobre os ‘cancelamentos na internet’: “A pandemia começou na época que eu estava viajando muito, então foi difícil ficar parado em casa. Mas tive que lidar com elogios e muitas críticas, com os cancelamentos. Mas não me acostumei ainda. Eu durmo chorando, acordo chorando. Mas tento focar nas pessoas que gostam de mim”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
