Celebridades

Karin Hils, ex-Rouge, conta que pediu auxílio emergencial: "Vi minha vida virar do avesso"

Cantora de 41 anos de idade desabafou no Twitter ao falar sobre situação financeira durante pandemia de coronavírus

Por Revista Quem 28/07/2020 17h05
Karin Hils, ex-Rouge, conta que pediu auxílio emergencial: 'Vi minha vida virar do avesso'
Karin Hils, ex-Rouge - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Karin Hils, ex-Rouge, desabafou no Twitter ao falar sobre o pedido do auxílio emergencial do governo durante a pandemia de coronavírus. A cantora de 41 anos de idade, que lançou o primeiro trabalho solo no início do ano, perguntou para os fãs sobre como estão lidando com as dificuldades que a quarentena trouxe.

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou Karin.

"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar", escreveu a atriz.

Karin chegou a estrelar o Donna Summer Musical, dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo, mas teve a programação interrompida por causa da pandemia. O Rouge, grupo também formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, chegou a fazer uma série de shows em 2018.