Celebridades

Luisa Arraes celebra aniversário de Drica Moraes: ''Seu dia é motivo para comemorar muito''

Nas redes sociais Luisa homenageou Drica e ressaltou toda a sua admiração pela artista.

Por Caras 29/07/2020 17h05
Luisa Arraes celebra aniversário de Drica Moraes: ''Seu dia é motivo para comemorar muito''
Nas redes sociais Luisa homenageou Drica e ressaltou toda a sua admiração pela artista. - Foto: Reprodução/Redes sociais

Feliz aniversário! Luisa Arraes usou suas redes sociais para prestar uma bela declaração para Drica Moraes.

Nesta quarta-feira, 29, a atriz está completando 51 anos de vida, e a jovem fez questão de homenageá-la. No Instagram ela relembrou alguns cliques das duas e lembrou dá época em que a viu atuando no teatro.

"Hoje é aniversário de Adriana, paixão a primeira, segunda e terceira vista. Quando ela e Mariana Lima faziam “A primeira vista”, no teatro, eu ia quase todo fim de semana, como quem vai a uma igreja ou a uma aula de atuação", contou Luisa.

E seguiu: "Um dia, ao final da peça, perguntei a ela se o texto todo tinha mudado. Ela me respondeu que não tinha mudado uma linha, mas que quando a gente muda a intenção, muda tudo. Nunca mais esqueci", afirmou.

Em seguida a atriz falou da admiração que sente por Drica e comemorou os trabalhos que fizeram juntas. "A admiração passou para parceria em muitos trabalhos, (para a minha sorte) e hoje, é grude. Te amo, irmã. Seu dia é motivo para comemorar muito!", finalizou.