Após Felipe Neto, Luciano Huck é ‘cancelado’ nas redes por bolsonaristas
O apresentador da Rede Globo Luciano Hucké alvo de um tuitaço nesta quarta-feira (29). A hashtag #TodosContraLucianoHuck já é o assunto mais comentado do Twitter.
O ataque começou após Luciano sair em defesa do youtuber Felipe Neto, que estava na mira da campanha promovida por apoiadores de presidente Jair Bolsonaro na terça (28).
Luciano Huck havia dito que Neto é uma “voz corajosa nas redes”. E que “goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público”.
Na maioria das postagens contra o apresentador da Globo, que pode ser candidato à presidência nas próximas eleições, ele está acompanhado de personalidades políticas como José Serra, Aécio Neves e Lula.
A campanha #TodosContra surgiu como reação a uma foto falsa que acusava o youtuber de pedofilia. Aderiram à hashtag deputados que apoiam Bolsonaro, entre eles Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
