Após Felipe Neto, Luciano Huck é ‘cancelado’ nas redes por bolsonaristas
O apresentador da Rede Globo Luciano Hucké alvo de um tuitaço nesta quarta-feira (29). A hashtag #TodosContraLucianoHuck já é o assunto mais comentado do Twitter.
O ataque começou após Luciano sair em defesa do youtuber Felipe Neto, que estava na mira da campanha promovida por apoiadores de presidente Jair Bolsonaro na terça (28).
Luciano Huck havia dito que Neto é uma “voz corajosa nas redes”. E que “goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público”.
Na maioria das postagens contra o apresentador da Globo, que pode ser candidato à presidência nas próximas eleições, ele está acompanhado de personalidades políticas como José Serra, Aécio Neves e Lula.
A campanha #TodosContra surgiu como reação a uma foto falsa que acusava o youtuber de pedofilia. Aderiram à hashtag deputados que apoiam Bolsonaro, entre eles Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
