Polêmica

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy

Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista

Por Istoé 30/07/2020 15h03 - Atualizado em 30/07/2020 15h03
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy
Carlinhos Mendigo - Foto: Reprodução

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, está causando muita polêmica na rede social após declarar que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans. Ele disse isso sobre a campanha do Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu Carlinho no stories no Instagram.

Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista e comentaram: “Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma seguidora.“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra. “Tu é um paizão, né? Nem pensão paga. Essa vergonha tu passa no crédito ou débito ?”, disse outra.