“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy
Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, está causando muita polêmica na rede social após declarar que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans. Ele disse isso sobre a campanha do Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu Carlinho no stories no Instagram.
Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista e comentaram: “Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma seguidora.“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra. “Tu é um paizão, né? Nem pensão paga. Essa vergonha tu passa no crédito ou débito ?”, disse outra.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
