Celebridades

Com cenas do filme “Black is King”, Beyoncé lança clipe de “Already”

Faixa faz parte do álbum “The Gift”, lançado por Beyoncé em 2019 como projeto paralelo e inspirado no filme “O rei Leão”.

Por Popline 31/07/2020 09h09 - Atualizado em 31/07/2020 11h11
Com cenas do filme “Black is King”, Beyoncé lança clipe de “Already”
Beyoncé em cena do clipe de “Already” - Foto: Reprodução / Youtube

Enquanto parte do mundo que já tem acesso ao Disney+ pode assistir ao tão aguardado e comentado novo filme de Beyoncé, o “Black is King”, que vem com as músicas do álbum “The Gift”, lançado por ela em 2019, o resto do mundo pode sentir um gostinho do projeto por meio do videoclipe oficial de “Already”.

A música faz parte do “The Gift”, projeto paralelo e inspirado no filme “O Rei Leão”, que Beyoncé participa dando a voz à personagem Nala, é uma parceria com Shatta Wale e Major Lazer e agora ganhou seu recorte oficial do filme “Black is King” e que se tornou o videoclipe oficial da faixa, lançado na madrugada desta sexta-feira (31), mesmo dia da estreia do filme na plataforma de streaming Disney+.

Beyoncé e o filme “Black is King”

Anunciado como o primeiro projeto exclusivo de Beyoncé para a plataforma Disney+, o filme “Black is King” é inspirado no trabalho da cantora para o filme “O Rei Leão”, e deverá ter músicas do álbum “The Gift”, produzido por Beyoncé para acompanhar o filme da Disney.