Anitta aposta em look que ganhou de Beyoncé em evento de medina
Anitta mostrou em vídeo todas as roupas que ganhou da cantora
Anitta é pura alegria! A cantora, que vibrou ao ganhar um look da coleção de Beyoncé, já o vestiu, na noite de quarta-feira (29). Ela usou a roupa para conferir o pré-lançamento do filme de Gabriel Medina. A produção chegará à plataforma GloboPlay na próxima sexta-feira (31) e familiares e amigos famosos do surfista puderam assistir ao longa-metragem no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Quando ganhou o mimo de Beyoncé, Anitta chegou a fazer um vídeo para contar a novidade aos fãs.
"Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!", brincou.
Durante a pré-estreia de Medina, Anitta posou ao lado do surfista, que já foi apontado com um affair. Os dois esbanjaram simpatia e sorriram para os fotógrafos. A atriz Bruna Griphao, que também viveu um romance com Medina esteve por lá.
Thiaguinho fez questão de prestigiar o amigo e os dois foram clicados pelos fotógrafos de plantão. O pai de Neymar também esteve presente.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
