SBT busca apresentador na concorrência para retorno do 'Aqui Agora'
O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal

Silvio Santos está decidido a trazer de volta o telejornal que fez sucesso nos anos 90. Nomes como Datena, Sikêra Jr. e Geraldo Luís chegaram a ser procurados Dono do SBT busca nomes na concorrência para tirar projeto do papel
A coluna já havia adiantado os planos de Silvio Santos de trazer de volta o "Aqui Agora" e o "Fofocalizando" no ano que vem. O dono do SBT, no entanto, parece querer acelerar o retorno do jornalístico.
O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal, sucesso nos anos 90. Além de Datena, que afirmou ter recusado um convite milionário para seguir na Band, Silvio chegou a sondar Sikêra Júnior e Geraldo Luís. Por causa disso, RedeTV! e Record, correram para renovar contrato e oferecer novo projeto, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
