SBT busca apresentador na concorrência para retorno do 'Aqui Agora'
O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal

Silvio Santos está decidido a trazer de volta o telejornal que fez sucesso nos anos 90. Nomes como Datena, Sikêra Jr. e Geraldo Luís chegaram a ser procurados Dono do SBT busca nomes na concorrência para tirar projeto do papel
A coluna já havia adiantado os planos de Silvio Santos de trazer de volta o "Aqui Agora" e o "Fofocalizando" no ano que vem. O dono do SBT, no entanto, parece querer acelerar o retorno do jornalístico.
O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal, sucesso nos anos 90. Além de Datena, que afirmou ter recusado um convite milionário para seguir na Band, Silvio chegou a sondar Sikêra Júnior e Geraldo Luís. Por causa disso, RedeTV! e Record, correram para renovar contrato e oferecer novo projeto, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias

Escola de Arapiraca Lançou Inteligência Artificial Educacional Inédita no Estado

União dos Palmares é contemplada com coleta externa de sangue nesta quinta-feira

PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
