Irmão recém-descoberto de Anitta diz que vai usar sobrenome da cantora
Felipe Terra, de 32 anos, anunciou no Instagram que deve "virar" Felipe Terra Machado em breve
Irmão recém-descoberto de Anitta, Felipe Terra disse nas redes sociais que vai adotar o sobrenome da família da cantora. “‘Felipe Terra Machado’ soa bem? Eu gosto. Em breve!”, escreveu o jovem, de 32 anos, no Instagram.
Mauro Machado, conhecido como Painitto, amou a novidade: “Aí eu babo mesmo”, escreveu o pai de Anitta. Renan Machado, também irmão da cantora, deixou um emoji de coração no post de Felipe.
O parentesco de Felipe Terra com a família de Anitta foi descoberto em outubro de 2019. Segundo-sargento do Exército, o jovem fez exame de DNA e é fruto de um relacionamento anterior à união de Painitto com Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, de O Dia, Terra se separou recentemente de Thalita e tem uma filha, Letícia, sobrinha mais velha de Anitta.
Veja também
Últimas notícias
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
