Irmão recém-descoberto de Anitta diz que vai usar sobrenome da cantora
Felipe Terra, de 32 anos, anunciou no Instagram que deve "virar" Felipe Terra Machado em breve

Irmão recém-descoberto de Anitta, Felipe Terra disse nas redes sociais que vai adotar o sobrenome da família da cantora. “‘Felipe Terra Machado’ soa bem? Eu gosto. Em breve!”, escreveu o jovem, de 32 anos, no Instagram.
Mauro Machado, conhecido como Painitto, amou a novidade: “Aí eu babo mesmo”, escreveu o pai de Anitta. Renan Machado, também irmão da cantora, deixou um emoji de coração no post de Felipe.
O parentesco de Felipe Terra com a família de Anitta foi descoberto em outubro de 2019. Segundo-sargento do Exército, o jovem fez exame de DNA e é fruto de um relacionamento anterior à união de Painitto com Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, de O Dia, Terra se separou recentemente de Thalita e tem uma filha, Letícia, sobrinha mais velha de Anitta.
Veja também
Últimas notícias

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
