Padre Fábio rebate críticas após tatuagem: “Já pertenci a esse grupo”
O religioso falou que em um momento de sua vida também pertenceu ao "grupo dos preconceituosos". Ele tatuou uma abelha na mão

O padre Fábio de Melo comentou sobre a repercussão de ter feito uma tatuagem de abelha na mão. Em vídeo enviado para o programa A Tarde é Sua, o religioso admitiu que ele mesmo já teve preconceito sobre o assunto.
“Eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Me lembro a primeira vez que eu fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, eu me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, comentou o padre.
Para ele, é claro que surgem todos esses comentários de pessoas que aprovam e desaprovam, mas Fábio de Melo diz que tem toda a paciência e tranquilidade com isso. “Pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem. E no Novo Testamento, os meus olhos se abriram para eu perceber a bondade das pessoas. E é isso que eu quero como padre: construir um lugar melhor. E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mondo melhor”, explicou.
E definitivamente, segundo ele, o que faz as pessoas “chegarem ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o coração.”
Imagem eternizada
O padre Fábio de Melo revelou, na quarta-feira (5/8), que fez uma tatuagem na mão. O religioso eternizou a imagem de uma abelha de 2 cm — trabalho feito pelo tatuador Fernando Shimizu.
Em imagens divulgadas pela assessoria do padre, ele exibe o desenho em cores vivas logo após o processo doloroso na pele. Mais cedo, Fábio de Melo revelou o motivo de uma abelha em sua mão.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
