Fã faz tatuagem de rosto e frase marcante de ex-BBB Rafa Kalimann
Trecho da discussão da influencer com Flayslane o escolhido
Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20, ganhou uma homenagem de um fã nessa terça-feira (5). Bruna Veuldolin fez uma tatuagem em homenagem à Rafa, com o rosto da ex-sister e uma de suas frases marcantes no reality.
Em entrevista a revista Quem, Bruna falou sobre a decisão e também sobre o tatuador responsável, Bruno Donn Lopes. “Ele é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela”, disse.
A fã de Rafa Kalimann falou também que não tem receio de receber críticas pela tatuagem: “Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica”.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
