Fã de Taylor Swift tatua todos os álbuns lançados pela cantora
“Minhas tatuagens são uma forma de expressar coisas que me trazem felicidade”, diz
Antes mesmo de ser número 1 na Billboard, “folklore”, de Taylor Swift já tinha um destino certo: marcar para sempre alguma parte do corpo da atriz Ana Paula Glöckner. Dessa vez, o local escolhido foi a mão para o registro definitivo feito na última quarta-feira (04). Com a 11ª tatuagem, a curitibana, de 31 anos, mantém a tradição de registrar na própria pele cada novo álbum lançado, além de sua paixão pela estrela pop americana.
O ano ela não lembra bem, mas os primeiros álbuns tatuados são inesquecíveis. Para começar, um deles está entre os seus preferidos: “RED”. O segundo lembra o ano em que ela também nasceu, que é “1989”. E o terceiro, “Speak Now”, Ana Paula diz que é motivo de “verdadeira adoração”. “Então pensei: por que tatuar só um? Foi aí que começou a minha ideia em tatuar os álbuns. Tatuei primeiro esses três”, lembra.
A partir desse dia, ela não parou mais. “Tatuei o ‘Fearless’ e depois disso comecei a tatuar os álbuns conforme eles iam sendo lançados”, explica.
Além dos discos, o número 13, uma cobra e outros desenhos também foram feitos em alusão à artista.
Ana Paula conta que acompanha a Taylor desde o começo da carreira. “Como nós temos a mesma idade, nós ‘crescemos’ juntas. E eu fui acompanhando o desenvolvimento dela ao longo desses anos todos”, diz.
Uma de suas memórias mais marcantes guardada nesse tempo é a lembrança de um show em que a cantora elogiou suas tatuagens.
“Eu estava espremida numa grade, esperando ela passar por uma passarela, gritando aos sete ventos para ela olhar as minhas tatuagens, e foi quando ela de fato passou a mão no meu braço e disse que elas eram muito bonitas. Me olhou nos olhos e falou um “I love you”. Foi o momento mais emocionante que eu vivi como fã, sem dúvidas”, diz a atriz. “Mal consegui ficar em pé depois que isso aconteceu (risos)”, relembra.
, gritando aos sete ventos para ela olhar as minhas tatuagens, e foi quando ela de fato passou a mão no meu braço e disse que elas eram muito bonitas. Me olhou nos olhos e falou um “I love you”. Foi o momento mais emocionante que eu vivi como fã, sem dúvidas”, diz a atriz. “Mal consegui ficar em pé depois que isso aconteceu (risos)”, relembra.
“Swifitie Arm”
Ana Paula explica que tatua desenhos relacionados à Taylor Swift por que ama o trabalho dela e a admira muito como pessoa. “As minhas tatuagens são uma forma de expressar coisas que me trazem felicidade”, afirma. “Eu brinco que meu braço se chama ‘swiftie arm’ e que ele é meu braço direito. Eu amo todas as minhas tatuagens, cada uma tem sua história, cada uma tem seu lugarzinho”, complementa.
Últimas notícias
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
