Fã de Taylor Swift tatua todos os álbuns lançados pela cantora
“Minhas tatuagens são uma forma de expressar coisas que me trazem felicidade”, diz

Antes mesmo de ser número 1 na Billboard, “folklore”, de Taylor Swift já tinha um destino certo: marcar para sempre alguma parte do corpo da atriz Ana Paula Glöckner. Dessa vez, o local escolhido foi a mão para o registro definitivo feito na última quarta-feira (04). Com a 11ª tatuagem, a curitibana, de 31 anos, mantém a tradição de registrar na própria pele cada novo álbum lançado, além de sua paixão pela estrela pop americana.
O ano ela não lembra bem, mas os primeiros álbuns tatuados são inesquecíveis. Para começar, um deles está entre os seus preferidos: “RED”. O segundo lembra o ano em que ela também nasceu, que é “1989”. E o terceiro, “Speak Now”, Ana Paula diz que é motivo de “verdadeira adoração”. “Então pensei: por que tatuar só um? Foi aí que começou a minha ideia em tatuar os álbuns. Tatuei primeiro esses três”, lembra.
A partir desse dia, ela não parou mais. “Tatuei o ‘Fearless’ e depois disso comecei a tatuar os álbuns conforme eles iam sendo lançados”, explica.
Além dos discos, o número 13, uma cobra e outros desenhos também foram feitos em alusão à artista.
Ana Paula conta que acompanha a Taylor desde o começo da carreira. “Como nós temos a mesma idade, nós ‘crescemos’ juntas. E eu fui acompanhando o desenvolvimento dela ao longo desses anos todos”, diz.
Uma de suas memórias mais marcantes guardada nesse tempo é a lembrança de um show em que a cantora elogiou suas tatuagens.
“Eu estava espremida numa grade, esperando ela passar por uma passarela, gritando aos sete ventos para ela olhar as minhas tatuagens, e foi quando ela de fato passou a mão no meu braço e disse que elas eram muito bonitas. Me olhou nos olhos e falou um “I love you”. Foi o momento mais emocionante que eu vivi como fã, sem dúvidas”, diz a atriz. “Mal consegui ficar em pé depois que isso aconteceu (risos)”, relembra.
, gritando aos sete ventos para ela olhar as minhas tatuagens, e foi quando ela de fato passou a mão no meu braço e disse que elas eram muito bonitas. Me olhou nos olhos e falou um “I love you”. Foi o momento mais emocionante que eu vivi como fã, sem dúvidas”, diz a atriz. “Mal consegui ficar em pé depois que isso aconteceu (risos)”, relembra.
“Swifitie Arm”
Ana Paula explica que tatua desenhos relacionados à Taylor Swift por que ama o trabalho dela e a admira muito como pessoa. “As minhas tatuagens são uma forma de expressar coisas que me trazem felicidade”, afirma. “Eu brinco que meu braço se chama ‘swiftie arm’ e que ele é meu braço direito. Eu amo todas as minhas tatuagens, cada uma tem sua história, cada uma tem seu lugarzinho”, complementa.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
