Modelo e Influencer alagoana, Marina Ferrari estará em “A Fazenda 12”, segundo colunista
Colunista afirma que ela fazia parte do time de "reservas", mas foi escolhida para entrar no reality da Record TV
A modelo e influenciadora digital de Maceió, Marina Ferrari, é mais uma participante da 12ª edição de “A Fazenda”, de acordo com a colunista do O Dia, Fábia Oliveira.
A alagoana conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, onde dá dicas de saúde e beleza. Ela se envolveu em uma polêmica recente após terminar um namoro de dois anos.
Ainda conforme as informações de Fábia Oliveira, a modelo estava na lista dos quatro “reservas”, famosos que ficarão confinados junto com os participantes mas não entrarão no programa.
No entanto, ela acabou entrando para a lista dos 20 peões após a polêmica em torno do seu término de namoro com Gabriel Rocantti. Na ocasião, Marina Ferrari revelou que vivia um relacionamento abusivo, e o ex ainda não pagou uma dívida após pegar dinheiro emprestado.
O casal já havia virado notícia após uma festa de aniversário da humorista Géssica Kayane. Marina, Gabriel e a também influenciadora Bianca Andrade teriam participado de um ménage em um dos quartos da mansão alugada em João Pessoa (PB) durante a festa, em dezembro de 2018. Nenhum dos envolvidos negou a informação.
A próxima temporada de “A Fazenda” estreia no dia 8 de setembro, na Record TV. A lista oficial ainda não foi divulgada, mas apurações já revelam que o reality deve apostar em rivalidades já existentes nesta temporada.
Entre os cotados para participar do programa, estão os hoje influenciadores Lipe Ribeiro e Stefani Bays, que criaram grandes brigas na edição com celebridades do ‘De Férias Com o Ex’.
Além disso, as modelos Tati Minerato e Renata Teruel, que se estranharam durante um ensaio da Gaviões da Fiel há dois anos.
A lista de possíveis participantes ainda conta com a modelo Najila Trindade, as funkeiras Jojo Todynho e Mc Mirella, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, entre outros.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
