A Fazenda 2019: Peões surpreendem com suposição envolvendo Gugu Liberato
Apresentador vem sendo bastante citado nos últimos dias

Mesmo sem saber da morte de Gugu Liberato, os peões de A Fazenda 2019 estão citando bastante o nome do apresentador em suas conversas e, neste domingo (1º), não foi diferente.
Após Viny e Diego contarem experiências com o apresentador, Sabrina e Rodrigo fizeram algumas suposições, sobre como seria participar do Power Couple, que até então era comandado por ele.
Enquanto pegavam um bronze, Sabrina disse estar preparada para as provas do reality, já que Hariany contou que eram mais difíceis que as da Fazenda, e perguntou se o amado toparia entrar.
“Se chamarem a gente…”, respondeu Rodrigo. “Você topa?”, questionou a miss, supondo que eles fossem convidados. “Topo”, disparou Rodrigo. “Isso que eu queria ouvir”, comemorou Sabrina.
“Vou assistir”, comentou Viny. “Eu topo se eu não estiver gravando novela”, explicou Rodrigo. “Se eu não estiver trabalhando muito também”, retrucou a modelo. “Se eu não estiver escalado para fazer alguma novela…”, disse Phavanello.
Veja também
Últimas notícias

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal

Dinheiro esquecido do fundo PIS/Pasep tem 25 mil solicitações que serão pagas nesta sexta

Parte alta ganha novo espaço de esporte e lazer com inauguração da Areninha Acauã

Jovem é preso por furto de fios e posse ilegal de arma de fogo em Água Branca

Nova pandemia? Reino Unido divulga quatro vírus que podem ser

Em fuga de blitz, motorista de Tesla fura sinal vermelho e morre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
