A Fazenda 2019: Peões surpreendem com suposição envolvendo Gugu Liberato
Apresentador vem sendo bastante citado nos últimos dias
Mesmo sem saber da morte de Gugu Liberato, os peões de A Fazenda 2019 estão citando bastante o nome do apresentador em suas conversas e, neste domingo (1º), não foi diferente.
Após Viny e Diego contarem experiências com o apresentador, Sabrina e Rodrigo fizeram algumas suposições, sobre como seria participar do Power Couple, que até então era comandado por ele.
Enquanto pegavam um bronze, Sabrina disse estar preparada para as provas do reality, já que Hariany contou que eram mais difíceis que as da Fazenda, e perguntou se o amado toparia entrar.
“Se chamarem a gente…”, respondeu Rodrigo. “Você topa?”, questionou a miss, supondo que eles fossem convidados. “Topo”, disparou Rodrigo. “Isso que eu queria ouvir”, comemorou Sabrina.
“Vou assistir”, comentou Viny. “Eu topo se eu não estiver gravando novela”, explicou Rodrigo. “Se eu não estiver trabalhando muito também”, retrucou a modelo. “Se eu não estiver escalado para fazer alguma novela…”, disse Phavanello.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
