Fabio Porchat salvou sobrinho de afogamento na piscina de casa da família
Porchat conta que já salvou a irmã na mesma piscina

No Papo de Segunda desta segunda (10), Fabio Porchat contou episódio que aconteceu no almoço de comemoração do Dia dos Pais, no domingo (9). O apresentador disse que ele e a família se reuniram na casa do pai, no Rio de Janeiro para comemorar a data.
Em determinado momento, viu que o filho de sua irmã Cristiana caiu na piscina: “Eu vi o menino caindo e não tive dúvida: pulei para salvá-lo porque ele iria se afogar”, contou.
E continuou narrando para seus colegas “O mais interessante é que já tive que salvar minha irmã, nessa mesma piscina, umas duas vezes quando éramos pequenos. Veja que interessante: salvei duas gerações da mesma maneira. E olhe que nem sei nadar”, brincou.
O programa Papo de Segunda vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h30 pela GNT.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
