“Que vá”, dispara Luana Piovani sobre filho querer morar com Pedro Scooby
Segundo ela, a ideia ficou ainda mais fixa após o ex-casal passar a dividir a guarda dos três filhos
Mais uma vez Luana Piovani gerou polêmica ao responder um comentário de uma seguidora na rede social. No Instagram, a atriz falou sobre como se sentiria caso seu filho mais velho, Dom, de oito anos, resolva morar com o pai, o surfista Pedro Scooby.
“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”, afirmou a loira.
Há um tempo Dom tem tocado no assunto de morar com o pai. A ideia ficou ainda mais fixa após o ex-casal passar a dividir a guarda dos três filhos. Além do garoto, eles também são pais dos gêmeos, Bem e Liz.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
