“Que vá”, dispara Luana Piovani sobre filho querer morar com Pedro Scooby
Segundo ela, a ideia ficou ainda mais fixa após o ex-casal passar a dividir a guarda dos três filhos
Mais uma vez Luana Piovani gerou polêmica ao responder um comentário de uma seguidora na rede social. No Instagram, a atriz falou sobre como se sentiria caso seu filho mais velho, Dom, de oito anos, resolva morar com o pai, o surfista Pedro Scooby.
“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”, afirmou a loira.
Há um tempo Dom tem tocado no assunto de morar com o pai. A ideia ficou ainda mais fixa após o ex-casal passar a dividir a guarda dos três filhos. Além do garoto, eles também são pais dos gêmeos, Bem e Liz.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
