Luana Piovani sobre fim de namoro de Pedro Scooby e Anitta: "Uma lição"
A atriz comentou a polêmica em que o ex-marido se viu envolvido
Luana Piovani comentou uma vez mais o fim do relacionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido, e Anitta, que aconteceu recentemente.
A atriz brasileira, que neste momento vive em Portugal, foi questionada por uma seguida relativamente ao assunto e a uma recente polêmica.
"Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele homem, é um 'pau mandado' da 'ex'? Que circo, quantas ofensas desnecessárias ao homem. Tenho muitos amigos homossexuais, o Pedro é 'macho'!", afirmou a seguidora.
"Não acho que tenha sido 'pau mandado', acho que é imbecil mesmo. O Pedro foi-se meter com um morcego, acordou de cabeça virada. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disse Luana.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
