Luana Piovani sobre fim de namoro de Pedro Scooby e Anitta: "Uma lição"
A atriz comentou a polêmica em que o ex-marido se viu envolvido

Luana Piovani comentou uma vez mais o fim do relacionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido, e Anitta, que aconteceu recentemente.
A atriz brasileira, que neste momento vive em Portugal, foi questionada por uma seguida relativamente ao assunto e a uma recente polêmica.
"Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele homem, é um 'pau mandado' da 'ex'? Que circo, quantas ofensas desnecessárias ao homem. Tenho muitos amigos homossexuais, o Pedro é 'macho'!", afirmou a seguidora.
"Não acho que tenha sido 'pau mandado', acho que é imbecil mesmo. O Pedro foi-se meter com um morcego, acordou de cabeça virada. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disse Luana.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
