Luana Piovani sobre fim de namoro de Pedro Scooby e Anitta: "Uma lição"
A atriz comentou a polêmica em que o ex-marido se viu envolvido
Luana Piovani comentou uma vez mais o fim do relacionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido, e Anitta, que aconteceu recentemente.
A atriz brasileira, que neste momento vive em Portugal, foi questionada por uma seguida relativamente ao assunto e a uma recente polêmica.
"Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele homem, é um 'pau mandado' da 'ex'? Que circo, quantas ofensas desnecessárias ao homem. Tenho muitos amigos homossexuais, o Pedro é 'macho'!", afirmou a seguidora.
"Não acho que tenha sido 'pau mandado', acho que é imbecil mesmo. O Pedro foi-se meter com um morcego, acordou de cabeça virada. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disse Luana.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
