Babado

Novo integrante de A Fazenda, modelo corta laços com campeão Lucas Viana

Orladinho Mlanello deixou de seguir Lucas no Instagram, mas ainda acompanha vários perfis de fãs do vencedor

Por Leo Dias 18/08/2020 14h02
Novo integrante de A Fazenda, modelo corta laços com campeão Lucas Viana
Novo integrante de A Fazenda, modelo corta laços com campeão Lucas Viana - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A coluna descobriu mais um participante de A Fazenda. E sabe pelo o que ele é famoso? Por ser amigo de Lucas Viana, último campeão do reality show rural. O nome do novo integrante é Orlandinho Milanello, também conhecido como Juninho. Ele é empresário e mora em São Paulo.

O que chamou a atenção da coluna é que, apesar das diversas fotos celebrando a amizade entre os dois, Lucas e Orlandinho não se seguem mais nas redes sociais. Porém, Orlandinho ainda acompanha vários perfis de fãs de Lucas, que são os mesmos que o ajudaram a conquistar parte dos seus mais de 77 mil seguidores no Instagram.

A estratégia de Orlandinho é cortar os vínculos com Lucas para que a imagem dos dois não seja associada quando o programa começar. Mas quem acompanha o último campeão de A Fazenda nas redes sociais está mais do que acostumado a ver os amigos juntos em viagens para Maceió, Jalapão, Porto de Galinhas, Salvador e Rio de Janeiro.

Orlandinho é agenciado por Sylvinha Goulart, a mesma empresária que emplacou nomes como Flávia Viana, Douglas Sampaio, Rodrigo Phavanello, Rayanne Morais e Carla Prata em A Fazenda. A miss Jakelyne Oliveira, já confirmada para esta edição, também é agenciada por Sylvia.