Namorada de Rafael Miguel busca carreira de cantora após morte do ator
Após se recuperar da depressão causada pelo truma, Isabela busca seguir o sonho antigo

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no ano passado pelo pai dela, está investindo na carreira de cantora depois da perda. Ela afirma que a arte tem lhe ajudado a lidar com seus sentimento. Paulo Cubertino Matias, pai de Isabela, é o principal suspeito do homicídio.
Ela diz que teve depressão em decorrência da tragédia e, por isso, recorreu à psicoterapia. Com o acompanhamento profissional, percebeu a importância de cuidar de si mesma e estar bem. Decidiu, por isso, se dar a chance de tentar realizar o sonho antigo de se tornar cantora — ela tem até uma música composta em homenagem a Rafael, mas prefere não lançá-la por ser "pessoal demais".
"Eu sempre cantei, desde pequena. Na verdade, minha mãe cantava muito, e eu adorava ouvir, quando pequena. Admirava muito! Acredito que herdei isso dela. Me faz tão bem cantar quanto me fazia ouvir. O estilo ainda não é definitivo. Acredito que vou tentar de tudo um pouco e, principalmente, escrever coisas que vierem do meu coração", disse, em entrevista à Quem.
Rafael Miguel, que atuou na novela infantil "Chiquititas", foi assassinado aos 22 anos com os pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em junho do ano passado. Eles foram baleados por Paulo Cubertino Matias quando foram à casa de Isabela conversar com sua família.
Veja também
Últimas notícias

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
