Namorada de Rafael Miguel busca carreira de cantora após morte do ator
Após se recuperar da depressão causada pelo truma, Isabela busca seguir o sonho antigo
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no ano passado pelo pai dela, está investindo na carreira de cantora depois da perda. Ela afirma que a arte tem lhe ajudado a lidar com seus sentimento. Paulo Cubertino Matias, pai de Isabela, é o principal suspeito do homicídio.
Ela diz que teve depressão em decorrência da tragédia e, por isso, recorreu à psicoterapia. Com o acompanhamento profissional, percebeu a importância de cuidar de si mesma e estar bem. Decidiu, por isso, se dar a chance de tentar realizar o sonho antigo de se tornar cantora — ela tem até uma música composta em homenagem a Rafael, mas prefere não lançá-la por ser "pessoal demais".
"Eu sempre cantei, desde pequena. Na verdade, minha mãe cantava muito, e eu adorava ouvir, quando pequena. Admirava muito! Acredito que herdei isso dela. Me faz tão bem cantar quanto me fazia ouvir. O estilo ainda não é definitivo. Acredito que vou tentar de tudo um pouco e, principalmente, escrever coisas que vierem do meu coração", disse, em entrevista à Quem.
Rafael Miguel, que atuou na novela infantil "Chiquititas", foi assassinado aos 22 anos com os pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em junho do ano passado. Eles foram baleados por Paulo Cubertino Matias quando foram à casa de Isabela conversar com sua família.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
