Namorada de Rafael Miguel busca carreira de cantora após morte do ator
Após se recuperar da depressão causada pelo truma, Isabela busca seguir o sonho antigo
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no ano passado pelo pai dela, está investindo na carreira de cantora depois da perda. Ela afirma que a arte tem lhe ajudado a lidar com seus sentimento. Paulo Cubertino Matias, pai de Isabela, é o principal suspeito do homicídio.
Ela diz que teve depressão em decorrência da tragédia e, por isso, recorreu à psicoterapia. Com o acompanhamento profissional, percebeu a importância de cuidar de si mesma e estar bem. Decidiu, por isso, se dar a chance de tentar realizar o sonho antigo de se tornar cantora — ela tem até uma música composta em homenagem a Rafael, mas prefere não lançá-la por ser "pessoal demais".
"Eu sempre cantei, desde pequena. Na verdade, minha mãe cantava muito, e eu adorava ouvir, quando pequena. Admirava muito! Acredito que herdei isso dela. Me faz tão bem cantar quanto me fazia ouvir. O estilo ainda não é definitivo. Acredito que vou tentar de tudo um pouco e, principalmente, escrever coisas que vierem do meu coração", disse, em entrevista à Quem.
Rafael Miguel, que atuou na novela infantil "Chiquititas", foi assassinado aos 22 anos com os pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em junho do ano passado. Eles foram baleados por Paulo Cubertino Matias quando foram à casa de Isabela conversar com sua família.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
