Mulher de Thammy, Andressa Miranda revela quando pretende ter outro filho
O casal está disposto a ter outro herdeiro, desta vez, uma menina, que se chamará Manu

Amulher de Thammy Miranda, Andressa Miranda, revelou, por meio da função Stories do Instagram, quando pretende ter outro filho. A modelo já havia comentando que, desta vez, quer ter uma menina, cujo nome será Manu.
Respondendo a perguntas de fãs, Andressa se deparou com o questionamento a respeito de sua futura gravidez. Ela, então, explicou que pretende esperar mais alguns anos para dar à luz novamente.
“Penso em mais para frente. Quando o Bento tiver quase 4 aninhos. Como é fertilização in vitro, eu posso planejar o tempo certinho”, disse Andressa.
Quando revelou que ela e Thammy pretendem ter uma menina, Andressa disse: “Com certeza ainda vamos ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse”.
Últimas notícias

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
