Angélica diz que vibrador é 'vida' e diz não ser próxima de Mara
A apresentadora concedeu uma entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube

A apresentadora Angélica, 46, é a última convidada do quadro "Cada Um No Seu Banheiro" do canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato, 39. O bate-papo das duas foi ao ar na noite desta terça-feira (18) e contou com muitas revelações da apresentadora e esposa do Luciano Huck.
Entre os assuntos, que envolveram carreira, maternidade, feminismo, sexo e amizades, Angélica afirmou que já enviou nudes para o marido e também sua opinião sobre vibrador, que segundo ela é um passo importante para a liberdade e autoconhecimento de toda mulher.
"Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, nas mulheres, da liberdade, isso é fundamental falar. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas (...) Acho que para a mulher se conhecer, esse autoconhecimento, ele passa pelo vibrador", afirmou Angélica, que ao final da sua resposta disse que ato "é vida".
Ainda na opinião da apresentadora, o vibrador é um aliado e não um concorrente em um relacionamento. Sabrina Sato concordou com a artista, que é mãe da Eva, 7, do Joaquim, 15, e Benício, 12.Sabrina Sato também falou sobre as amizades de Angélica. Ela questionou se a apresentadora preferia Xuxa ou Eliana e ela deu risada. Logo em seguida a contratada da Record comentou sobre Mara Maravilha e disse que ela gostaria de entrar no grupo das colegas.
"Então, eu não tenho relação [com ela] e não sei se a Xuxa ou a Eliana tem, acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar", contou Angélica.
A eterna voz de "Vou de Táxi", sucesso nos anos 1990, também revelou que desistiu da carreira de cantora porque estava cansada de não comemorar Natal, Páscoa e Ano Novo ao lado da família. "Percebi que não queria mais isso pra mim. Acho que cansei", disse.
Nas redes sociais Sabrina Sato agradeceu a presença de Angélica em seu canal do YouTube e ainda declarou: "Quando uma mulher que te inspira faz altas revelações das suas experiências de vida você fica mais fa ainda. Amo a Angélica não só pela pinta na perna mas por ser uma referência pra mim."
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
