Com máscara, Angélica volta a malhar pessoalmente com seu personal trainer
A apresentadora estava há cinco meses sem aulas
A pandemia do novo coronavírus não acabou, mas, aos poucos, estamos nos acostumando ao novo normal. Angélica, por exemplo, voltou a malhar pessoalmente como seu personal trainer Chico Salgado após cinco meses sem aulas.
Em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck postou uma sequência de vídeos explicando que para voltar a dar aulas para ela, o profissional passou por exames de Covid-19.
- Gente, a saudade era grande. A gente ainda está bem longe, mas a pessoa fez teste e não sei o que, e veio me dar aula. Estava morrendo de saudade, justificou.
Mesmo com Chico em sua casa, Angélica disse que os dois mantiveram a distância entre eles durante o treino:
- A gente está todo no protocolo. Máscara, tapete antisséptico, álcool em gel e tempo [ar livre].
De acordo com o jornal Extra, a última vez que Angélica teve aulas presenciais com o personal foi em março deste ano, antes do anúncio da quarentena do Covid-19. Na ocasião, a apresentadora estava com a amiga Grazi Massafera, que também é aluna de Chico.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
