Florinda Meza não teve filhos com Chaves porque ele não quis
A viúva de Roberto Gómez Bolaños relembra decisão de aceitar não ter filhos com ele
Florinda Meza conversou com o jornalista Gustavo Adolfo Infante em seu programa de televisão Primera Mano, sobre seu relacionamento com o ator e criador do Chaves, Roberto Gómez 'Chespirito' Bolaños.
A atriz afirmou que sempre foi questionada sobre porque não teve filhos com o ator e criador do Chaves.
Florinda não esconde que quis ter filhos com Bolaños, porém ele deu uma razão muito importante para não reverter a vasectomia e dar a ela o filho que ela tanto desejava.
"Ele sabia que eu queria filhos, e eu sabia que ele tinha feito vasectomia depois dos seis filhos que teve [com sua primeira esposa]... ele poderia ter revertido com uma cirurgia, estava a tempo, podia fazer a cirurgia em um hospital de Los Angeles, mas ele não queria conflitos com seus outros filhos", justifica.
"Ele disse que um filho meu, do jeito que ele me amava, seria muito adorado por ele, e que ele não conseguiria viver com o peso na consciência de amar menos os outros, e que isso traria problemas entre irmãos, e ele não suportaria que eles se magoassem, que agredissem o suposto 'bastardo' que seria sua adoração", contou a atriz.
Para ela a resposta dele foi romântica, mas conversando com sua terapeuta a profissional disse que em sua visão sua resposta foi egoísta.
Florinda disse que uma relação como a que teve com o ator e criador do Chaves não era bem vista na época que eles começaram seu romance, porque ele deixou a esposa e os filhos para ficar com ela:
"Tivemos muitos problemas na época. Ele me amou 100%. Ele me agradecia, me conhecia. Ele conhecia meu instinto maternal, mas agradecia por eu aceitá-lo daquela maneira", relembra.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
